Reinaugurado prédio da Câmara Municipal de Quixadá

12/11/2021
Reinaugurado prédio da Câmara Municipal de Quixadá

Foi realizada na noite desta quarta-feira (10/11) a sessão solene de reinauguração do prédio da Câmara Municipal de Quixadá. Com a presença de diversas autoridades e convidados, a solenidade foi realizada no plenário da casa, local que também recebeu significativas melhorias e adaptações.

Desde a implantação do Legislativo no atual endereço, diversas reformas e ampliações foram feitas com a finalidade de melhorar e modernizar as instalações do prédio. Porém, chegado o ano de 2021, se constatou que toda a estrutura de telhado estava severamente comprometida, exigindo uma grande intervenção, ocasião em que o atual presidente Raimundo Nonato Nunes da Silva, popularmente conhecido como Louro da Juatama, decidiu por fazer uma profunda reforma não somente no telhado, mas em diversos setores do prédio da Câmara Municipal.

Foram mais de seis meses envolvendo os trâmites legais e a execução das obras, mas hoje podemos dizer que surge uma nova, mais moderna e acessível Câmara Municipal de Quixadá.